quarta-feira, 18 de junho de 2014

Pra viver

Só conhecia a Michele de vista quando fui fotografar a sua casa, onde vivem ela, o marido e mãe. Já nas trocas de mensagens me senti acolhida por ela, que avisou: tenho 3 psicocães! Adorei de cara! Chegando lá, fui recebida por latidos, sorrisos, pulos, abraços, lambidas e Clara Nunes tocando na vitrola, que foi presente dela pro marido. A mãe de Michele já tinha colocado o pão de queijo no forno e o cheirinho começava a se soltar no ar. A casa deles me lembrou casa de vó, um acolhimento só. Como não amar? Eu tava tensa por fotografar a casa de dois fotógrafos tão talentosos, mas aos poucos fui relaxando. A decoração deles é leve, divertida e descomplicada, e os carrinhos que o Fred coleciona são uma atração a parte, muito fofos! Para Michele a casa não pode ter afetação, é feita pra viver. Tem que poder se jogar, entrar de sapato, deitar no chão, falar palavrão...
Por uma coincidência feliz meu irmão foi me encontrar lá e quando vimos estávamos todos sentados na mesa da cozinha falando sobre cachorros, comendo pão de queijo, bebendo chá, café e rindo como se nos conhecêssemos há séculos. Deu a hora de partir e não queríamos ir embora. Fomos, mas desejando que o reencontro seja  em breve!






Tijuca-  Michele adora a Tijuca, tanto que ficou difícil para ela dar uma dica só. Tem o restaurante Turino, o shopping 45, a moça do caldo da esquina, que dá fila! Mas a dica é um passeio na Praça Xavier de Brito, que lembra àquelas do interior, tem até aqueles bodezinhos para criança andar. 








Fiz um amigo!














Pisca-pisca lindo!


Linda composição com os espelhinhos

Fotinhos do instagram + varal= <3







Super legal essa ideia para organizar os óculos





















6 comentários:

  1. Ahhhhhhhh!!! Amei tudo!!!

    As fotos lindas e as palavras tão carinhosas!!!

    Adoramos receber vcs!!! Também queremos repetir!!! Quando vcs vêm de novo??? =)

    Eu estava morrendo de vergonha no começo, mas você com seu jeito super tranquilo me deixou muito à vontade!!!

    Obrigada por tudo!!! É uma alegria conhecer gente bacana assim!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a casa é tão fofinha quanto a dona dela!!! =)

      Excluir
    2. Michele, amei a decoração da casa de vocês.
      Eu morei 3 anos na muda, perto da Xavier de Brito.
      Beijos

      Excluir
  2. Muito feliz em ter nossa casita aqui! Orgulho! Vocês são daquelas pessoas raras, que a gente encontra pela primeira vez e parece que conhece há muitos anos. E olha que eu sou muito tímida, mas fiquei muito à vontade com vocês. Parabéns pelo blog (que está lindo) e muito obrigada pelas palavras tão carinhosas! Voltem sempre! Beijos mil.

    ResponderExcluir
  3. Que casa fofa!!! Cheia de palavras carinhosas!!! Adorei a parte do " sem afetação". Casa boa é esta que recebe os visitantes de peito aberto sem frescuras ou restrições!!! Obs. Amei as plantinhas!!!!

    ResponderExcluir