quinta-feira, 26 de junho de 2014

Novos Ares

A Larissa não é mulher de uma casa só. Nós já mostramos a casita dela no Rio aqui, lembram? Agora ela está passando uma temporada nos nossos vizinhos portenhos e alugou um apê super charmoso. Aproveitei o feriado de Corpus Christi para fazer uma visita regada a doce de leite e afeto <3
A casita já veio mobiliada e dá para perceber refletido nos detalhes o gosto dos argentinos pelo design, que é muito forte por lá. Adorei ver tanta coisa bonita e bem decorada pelo bairro, um dos mais charmosos de Buenos Aires.
Casa que mora brazuca também vale, né?
Hasta luego, Larissa! 



San Telmo- O bairro é cheio de atrações, arquitetura, bares, cafés...tudo com muito charme e gostinho de saudade, já que é um dos bairros mais antigos da cidade. A Larissa teria mil dicas, mas uma delas é o restaurante Desnível, que tem um bife com molho de mostarda bem bom. 


Sabe aquele tapetinho que a gente compra na feira de São Cristóvão? Então...







Meu quarto
  

As almofadas eu comprei lá para minha casita aqui, mas não resisti e coloquei na cama para dar a minha cara para o meu quarto provisório (:
Casa Chaucha, muso <3












































Detalhe do piso em ladrilho hidráulico

Quarto da Larissa
Uma roupa de cama estilosa faz toda diferença






Nenhum comentário:

Postar um comentário