segunda-feira, 26 de maio de 2014

Auspicioso

Desde que o blog entrou no ar bons ventos tem soprado por aqui. 
Num desses ventos chegou o Arthur, amigo querido, e daí surgiu nossa parceria. Ele é consultor  em feng shui e harmonizações e vai ajudar a gente a entender como deixar o nosso cantinho com a energia lá em cima. Fica a vontade, querido, a casa é sua!
Com vocês, Arthur Viegas para A Casa é Brazuca:

Feng Shui e a Arte milenar de ser brazuca.

Como todo brasileiro que se preze sabe, é possível misturar os sinais de bons augúrios celestiais dos chineses , com o suingue brasileiro. Até porque, o suingue brasileiro vem desse jeitinho de misturar tudo que chega na nossa terra.
Dragões, budas e octógonos são bem-vindos, mas não são primordiais no feng shui (a não ser que façam parte do seu estilo, nesse caso SÃO primordiais!). É possível ter um ambiente confortável e energizante sem abrir mão do estilo pessoal, adereços feitos de próprio punho e de deixar sua marca no seu lar-doce lar.
 Todo objeto tem uma vibração no feng shui, que não é inerentemente boa ou ruim; mas, que pode estar conflitante ou harmônica com os outros objetos e espaços. Seja esse objeto uma moeda asteca adquirida numa viagem, uma boneca de pano tricotada pela própria avó ou sua guitarra que agora virou objeto de decoração. Tudo isso pode ser uma fonte de harmonização e bem-estar pelos preceitos do feng shui.
 De tempos em tempos esses toques chineses farão uma visitinha à Casa. E como a Casa é Brazuca, é como coração de mãe: sempre cabe mais um. É só botar mais água no feijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário